7 de março de 2008

CLICHÊ

Eu não te conheço
nem sei das tuas rodas
não preciso te esquecer
nem lembrar-me do teu tato

Tua voz me é estranha
Que horas tu acordas?
Pra que santo tu rezas?
Qual demônio do teu pacto?

Não precisas responder
Já não me interessa
Eu me viro muito bem sem saber.

Nunca fizeste mal, nem bem
Não fedes nem cheiras
Eu me preencho com o vazio
Da tua ausência benfazeja

A distância é quase um detalhe
que nos afasta como queiras
Prometo não atormentar
Tua flor, que assim o seja.

Ilusão, um clichê

Um comentário:

  1. Na vida ;
    td akilo q tem luxo ;
    Tem truco,
    Td aquilo que se renova ,
    tem uma brota...

    como lhe digo:
    - Ah mais manisfestos no mundo com purpurias d uam lagrima solene...
    E é mais feliz aquele que procura dentro de si a resposta do viver...

    ResponderExcluir