14 de abril de 2004

AS NOVAS ORDENS DO MUNDO
Depois de um longo e tenebroso período de infertilidade criativa e impaciencia, resolvi estar de volta ao ambiente do meu blog. Estou de volta para tentar falar aos meus caros leitores o quanto senti saudade de falar com vocês, meus caros amigos literattos.
Nesse intento de procurar assuntos que possam fazer parte do interesse daqueles que frequentam meu blog, resolvi contar uma história que pode ser considerada, no mínimo, surreal. Na real não quero aqui adjetivar minha história. Deixo por conta de vcs.
Quero questionar aqui a batida questão da virgindade feminina. Um tabu idiota que nossa sociedade machista instituiu. O fato é ela era uma virgem fisica, possuia seu himen insofismávelmente, porém realizava todas as suas fantasias. Era capaz de fazer de tudo. Exceto a desvirginização fisica, somente a moral que não lhe atribuia "honra".
Agora vos pergunto, meus caros, essa garota poderia ser considerada pura? Seria essa pureza legitimada apenas por um pedaço de carne?
Espero por respostas. Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário