9 de outubro de 2006

Mais uma de nostalgia...

Eu queria ter
Escutado mais os meus pais
Amado sem medo de me machucar
E se eu me machucar, queria ter encarado
Como um aprendizado.

Eu queria ter
Brincado mais de bola
Subido na árvore mais alta
Andado de bicicleta com 5 anos de idade

Eu queria ter
Rido alto quando eu caia.
Falado o que eu pensava no momento exato
Reagido na mesma forma e medida
Com que eu fui atacado.

Eu queria ter
Estado no estádio naquele jogo
Aprendido a dirigir mais cedo
Me molhado na chuva sem medo de adoecer.

Eu queria ter
Escrito todas as histórias que eu já pensei
Conversado com a menina que eu desejei
Mas nunca tive coragem de me aproximar
E ter tido a surpresa de ser correspondido

Não há marca que não se apague
Dor que não engrandeça
Alegria que não cause nostalgia
Sorriso que não preceda uma lágrima.

Ame cada agora
Como se o depois fosse o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário