25 de outubro de 2006

Paulo Paulinho Chico Francisco

Cada sonho se parece
Sempre com o seu lar
E as alegrias enaltecem
Essa pessoa tão impar

O caráter e a devoção
Estão aos olhos vistos
És pra mim um exemplo
E por todos benquisto.

Para cada tristeza
Um acalanto
Com sua voz gutural
Afagas-me com tua mão
Firme e natural.

Comemorai, minha gente,
Comemorai
É o aniversário do meu pai

Chega com teu abraço
Tua sabedoria de anos afim
Tua barba cerrada e barriga de chope
Ai meu Deus, não fumes assim!

Quero te ter pra sempre
Anjo, amigo e pai
Se hoje pareço homem
A meninice recai

Artista, vendedor
Desenhista, escultor
Que adjetivos mais
Pode ter assim um pai?

Comemorai, minha gente,
Comemorai
Hoje é aniversário do meu pai

Estes anos não são só teus
E sim de mais gente que aqui
Cabem nesse papel
Eu, minha mãe, Rafael
Cristiane e o pequeno Miguel

Beijo grande à distância
E comemorai, mundo,
Comemorai
Hoje é o dia para o meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário