9 de julho de 2010

OLHOS VICIOSOS

Seus olhos são precipícios
Olhando pra mim
Sádicos e jocosos
Esperando meu salto

Seus olhos são vícios
Gozando de mim
Meus olhos receosos
Olhando-me do alto

Seus olhos são inícios
Princípios do fim
Assassinatos dolosos
Precedidos de assalto

Seus olhos são ócios
Críticos e ruins
Sonhos artificiosos
Acordado em sobressalto

Me cure dos seus olhos

Um comentário:

  1. "Quis evitar teus olhos
    Mas não pude reagir
    Fico à vontade então
    Acho que é bobagem
    A mania de fingir
    Negando a intenção..."

    Não há linguagem mais linda, mais poética, mais honesta e paradoxalmente mais indecifrável que um olhar. O brilho dos olhos hipnotiza, cala as palavras e faz falar o coração... Se eu pudesse escolher, preferiria ser um analfabeto nas letras para ocupar uma cadeira na Academia Internacional dos Observadores e Compreendedores do olhar.

    ResponderExcluir