14 de janeiro de 2004

UMA SOMBRA PARA GUILHERME

O Cruzeiro começou o ano de 2004 recheado de novidades. Dentre elas cabe destacar aqui a bomba que balançou o futebol mineiro e esquentou ainda mais a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético, a contratação pelo time da toca de Guilherme, ex-idolo alvinegro.
Como era de se esperar a contratação de Guilherme dividiu a torcida do Cruzeiro, e dispertou no atleticano um sentimento, no minimo, diferente. O alvinegro inicialmente adorou a notícia dizendo que agora era o momento da torcida cruzeirense sofrer com os intempéries do atacante, mas ao mesmo tempo o pavor de pensar que Guilherme estaria de volta para atormentar o sono dos atleticanos. Guilherme é assim, você o odeia por que ele pode acabar com o seu time.
No mais a diretoria celeste apostou suas fichas nesse atacante com a certeza do sucesso. Os boatos que Guilherme é festeiro, boemio e temperamental não assustaram diretoria e comissão técnica. Todos estão apostando que Guilherme, sob a égide de Luxemburgo, será um outro jogador. Mais disciplinado e motivado.
Porém, a diretoria do Cruzeiro deve tomar suas precauções. Guilherme é um grande artilheiro, mas é instável. Ao mesmo tempo que ele está bem, fazendo gols, ele comete uma burrada e sai na noite aprontando das suas. Luxemburgo que se prepare. Para tanto sou da opinião que o Cruzeiro nessecita de contratar mais um atacante com caracteristicas parecidas com as do Guilherme. Dessa forma, ele terá a consciencia que se aprontar ou se começar a jogar mal, Luxemburgo não vai pestanejar em sacá-lo do time, sem que o nível do ataque caia com isso.
Portanto, demos outra chance a Guilherme. Mas com ele é preciso ter fé cega e pé atras.
Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário